terça-feira, 11 de agosto de 2009

Silêncio.



"Quero te dizer nada,
depois me calar.
Sem que consigas me entender
quero te ouvir nada dizer...

Assim, como dois mudos
porém sem gestos
Me contes tudo
os teus restos.

Feito isso
Podemos começar
como animais
a nos tocar.

Podemos também fazer de conta
que tudo que existe
é só a ponta
deste navio em que vamos afundar.

E mesmo conhecendo tão bem o mundo
não mudemos de assunto
Continuemos calados.

É melhor assim
Pois transformamos todo início e meio
em fim

E brindemos
Pois somos soldados
Deste vasto exército
de seres calados"..

3 comentários:

  1. entre aspas quer dizer que tem fonte?
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Otto, tudo bem?

    Em setembro será lançado o livro de contos "A sombra que me seguia", de autoria da jornalista Adriane Salomão. Fizemos um blog para divulgar este livro.
    Se tiver interesse em saber mais sobre estes 47 contos marcados por suspense em uma narrativa bem humorada e criativa, acesse: http://asombraquemeseguia.blogspot.com/.

    Obrigada!
    A sombra que me seguia | Equipe

    ResponderExcluir