domingo, 9 de agosto de 2009

O segredo mais Bobo. (:E

Amo você porque e quando respode do seu jeito a meus e-mails apaixonados,

amo você porque e quando atende, brevemente, as chamadas telefonicas que detesta, apenas para que eu me sinta assegurado.

amo você porque e quando me cuida e se deixa cuidar por mim.

amo você porque e quando é musa doque realizo e faz de mim o "muso" de suas realizações.

amo você porque e quando me permite demonstrar fraquezas que odeia e se permite demostrar tristezas que a auto-suficiência esconde.

amo você porque e quando me abraça apertado, me engole em seus beijos, sorri depois de cada minuto do silêncio após o melhor beijo já recebido, e faz de mim objeto irresistível do seu desejo de objeto irrestível de desejo.

amo você porque e quando esquece o que é de bom-tom, próprio ou correto e me faz esquecer barreiras e armadilhas que me conduzem à infelicidade.

amo você porque e quando me corteja, me reivindica e afasta com um sorriso as nossas esquisitices, as nossas ambiguidades.

Meu amor tem condição e tempo, eu sei.
Mas Você trocaria o meu "eu te amo" pelo lugar?, pelo papel? pelo resultado que hoje permuta!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário