segunda-feira, 14 de março de 2011

Você Fugiu de mim!


Você fugiu de mim
Na noite fria e foi embora
O que eu vou fazer pra me salvar?
Você nem quis me ouvir
Meus planos se jogaram todos pela janela
Fiquei tão só
Logo agora que eu
Era só de você
Você vem e diz ?me esquece?

Sabe, eu preciso tanto de você, amor
Tanto tempo faz que eu não te faço amor
Abra a porta e deixa eu ficar
Com você, só com você

--------------------------------------------------------

Complicado, tentar entender esse sentimento que as vezes nos dá a maior tombo! mais que quando percebe, está lá no meio de um turbilhão de sentimentos, no qual não consegue (F) controlar! e quando pensa que não, se afoga no seu próprio coração, infelizmente não tive a chance de encontrar essa tal felicidade.(R) mais estou aqui firme e forte, e não desisto de ser Feliz.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário